Lilian Sarturato Lis Buffet - Empreender Mulher

Grávida demitida aposta em festas e vira empresária de sucesso

Olha só o drama dessa mulher. Descobriu que estava grávida e foi mandada embora do trabalho. Desempregada e desesperada teve a seguinte ideia: começar vender coxinhas. E não é que o negócio deu certo! Ela acabou virando empresário e dona de um lindo Buffet. Essa história é para inspirar você. Muitas pessoas passam por dificuldades…

Read details
IGTV - Empreender Mulher

IGTV: Guia rápido para criar seu canal

IGTV: Guia rápido para criar seu canal na nova plataforma de vídeos do Instagram   Comece hoje mesmo criar vídeos para a nova plataforma de vídeos do Instagram. Você poderá criar vídeos de 10 minutos e para aqueles que já possuem um perfil grande, com muitos inscritos, poderão criar vídeos de até 1 hora. O…

Read details

Aspectos Importantes na Hora de Criar o Site da Empresa

O aumento das vendas online tem crescimento de 12,4% ao ano, segundo informações da Forrester Research. Com o avanço das compras virtuais no país o empreendedorismo digital entra com força no cenário econômico. Além de boas ideias e um público interessado em seu produto, para garantir o sucesso nos negócios virtuais é preciso seguir algumas…

Read details

VOVÓ Empreendedora cria rede de franquias de Doces e Salgados

Nesse momento de Crise muitos brasileiros estão buscando alternativas para ganhar dinheiro e mudar suas situações financeiras. Quero compartilhar com vocês a história da paulista Cleuza de Freitas, de 65 anos, começou a empreender por necessidade. Desde os 20 anos, ela faz comida para fora. Depois de mais de quatro décadas Cleuza  criou sua rede…

Read details

SEM AUTOESTIMA, EMPREENDER É DIFÍCIL. SAIBA POR QUE

Amar, verbo transitivo, mas que segundo o poeta Mário de Andrade é intransitivo, ou seja não pede objeto. Mas como não pede objeto? Claro que pede: O ser amado. E hoje nós vamos falar do ser que deve ser o mais amado do mundo por você: VOCÊ! Quem se ama levanta a mão ai! Espero…

Read details

O mal invisível.

O mal invisível   Esse post tem o objetivo de alertar familiares e amigos de quem sofre de dor crônica ou fibromialgia.  A fibromialgia é uma doença silenciosa, invisível. O corpo da pessoa está aparentemente perfeito, mas seus sintomas são reais, intensos. diários, sem cura…Se você tem um familiar passando por isso, acredite nele, pois…

Read details

ESGOTAMENTO EMOCIONAL – Doze dicas para identificá-lo

Quando a gente decide empreender alguns motivos são impulsionadores: Falta de dinheiro, desejo de independência, falta de oportunidade de regressar ao mercado, realização pessoal, desejo de deixar nossa marca no mundo, mas o que a gente não conta é que empreender pode trazer esgotamento emocional. A montanha russa emocional pela qual um empreendedor se dispõe…

Read details